sexta-feira, 28 de junho de 2013

CAMPANHA REUSEGRAM


Fui mais uma das selecionadas para a campanha ReuseGram através do site Embaixadores.
Esta é a minha primeira campanha e é também uma campanha que me suscitou muito interesse!


O site ReuseGram é então uma loja online que proporciona a todos autocolantes reutilizáveis que se podem colar e descolar em qualquer superfície lisa. 


Podem escolher entre três tamanhos e o preço é de 11,49 euros com portes grátis!

Para quem quiser aproveitar, e ter um desconto de 4 euros, é só o colocar o seguinte código: WMGM9867380664. Se gostaste então aproveita porque este desconto só dura até 31 de Julho!

Já mandei vir os meus, assim que chegarem farei uma apreciação.

1 comentário:

  1. Ola, princesa já sou seguidora do blog e adoro os teus post será qe me podes ajudar a mim :-)
    Tens conta do gmail? então participa neste maravilhoso passatempo e atreve-te a ganhar uns óculos de sol completamente grátis e só deixar um comentário com o modelo desejado BOA SORTE!!!

    Ajuda-me a chegar as 100 participações por favor

    http://belezaconsentida.blogspot.pt/2013/06/giveaway-firmoo.html

    ResponderEliminar